sexta-feira, agosto 17, 2007

Meme

Fui convidada pela Tina a responder esse meme – querida, aí vão as respostas:

1. Há quanto tempo você bloga?

Em português, há 1 ano e 1 mês. Em inglês, há 9 meses.

2. Como você ficou sabendo da existência dos blogs e se animou a participar?

Quando mudei de trabalho ficava horas sem ter o que fazer – para não morrer de tédio, comecei a xeretar a Internet e encontrei o blog da Marina W. (estava buscando coisas sobre cinema). Foi amor à primeira vista – desde então, acesso o blog dela todos os dias. Por meio dele, cheguei ao da Mary W., de quem também sou super fã. E daí comecei a clicar em links e mais links. Os blogs de comida vieram bem depois – foi quando percebi que seria uma maneira de compartilhar a minha paixão pela cozinha com pessoas que sentiam o mesmo.

3. Diga cinco blogs que você acompanha diariamente ou com muita freqüência.

Todos os que tenho linkados em meu blog. São muito mais que 5 e são leituras diárias e sinto falta quando não os acesso.

4. Você é leitor anônimo de algum blog?

De alguns, mas dificilmente resisto ao impulso de comentar. Gosto muito da interatividade – adoro comentar assim como adoro receber comentários em meu blog.
E as respostas aos comentários têm sido sempre tão bacanas, tenho conhecido pessoas interessantes e inteligentes... O “vício” só aumenta. :)

5. Alguns autores que te despertam especial simpatia?

Se não curto o blog não volto mais. Se volto, é porque algo me agradou ali.

6. Diga cinco blogueiros que você convidaria para tomar umas geladas.

Ah, não daria pra ser só cinco. :)
Tem as minhas amigas blogueiras dos blogs de comida, todas as que estão linkadas no meu blog. Algumas já conheço pessoalmente, outras não.
E da turma fora da panela, adoraria comer uma pizza com a Renata, a Tina, a Helen, a Marina W., a Mary W. e a Libanezza.

7. Diga três blogueiras que você passaria uma noite de loucura sexual.

Isso não rolaria.

8. Você está satisfeito com seu blog?

Sim, estou, com ambos.
Estou feliz porque tenho recebido visitas bacanas mesmo de pessoas que não têm blogs de comida e a versão em inglês recebe vários visitantes e comentários, mesmo não sendo a minha língua nativa.
Gostaria de ter mais tempo pra cozinhar e postar receita nova todo dia. :)

9. Escolha entre três e cinco blogueiros para responder este meme.

Todos que estiverem interessados – algumas pessoas que eu escolheria já o fizeram.

10 comentários:

laila radice disse...

que legal Pat.. deu pra te conhecer um pouquinho mais, adorei! bjos

laila radice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

hummm, pizza só se for aí de são paulo...

Elise Machado disse...

Pôxa, leio sempre, mas nunca comento, desculpe. ainda sou nova nessa área....rsrsrsr.
Parabéns pela "cozinha",
beijas Elise.

Ana disse...

Oba, vou responder também! Vai ser "hilariante"!!!! rs

Adorei sua visita!

beijoca

Andre Viegas disse...

Bom, eu não poderia tomar um vinho sponsored pela Tina e com sua presença sem conhecê-la antes. Prazer e A+

Valentina disse...

Confesso que acho memes meio cansativas mas gostei de ler esta aqui.

Patricia Scarpin disse...

Laila, obrigada, querida!
xoxo

Renata, combinado. E pode ser na minha casa, eu faço a pizza. ;)

Elise, que bom que você comentou desta vez, gostei!
Beijos e obrigada!

Ana, e eu adorei a sua! :)

Worklover, o prazer é meu! :)

Tina, tb não sou muito fã mas esta aqui me interessou.

Silvia Arruda disse...

Pat, eu gosto de polenta, apesar de ser um prato bem simples, não é? Vou experimentar fazer usando sua receita, que vai queijo ralado... deve ficar uma delícia!! :)

Anônimo disse...

hé. entao ta marcado. vamos tomar essa gelada ;)